Muitas vezes a vida nos coloca em situações de dor e não entendimento, a maioria dos casais sonham com o momento de se tornarem pais,planejam,desejam..... ai vem a noticia de que não poderão gerar um filho devido algum problema.O chão parece se abrir e o mundo perder a cor, o não entendimento e os questionamentos aumentam cada vez mais.....Mas a mão de Deus se estende e podemos ver a sua glória!Foi assim que senti o amor de Deus, quando conheci o casal Carina e Juvenal, que dividiram comigo sua história de amor e fé!
O casal Carina e Juvenal receberam do médico a notícia de que as chances deles gerarem um filho seria de 0,00000001% ,provavelmente impossível!
Veja o depoimento de Carina:
Meu nome é Carina sou casada com Juvenal a 6 anos, e namoramos a 11 anos. Como todo casal tínhamos vários planos desde nos estabilizar e depois ter filhos.
No ano 2015 íamos concretizar o plano de ter filhos, faríamos primeiro uma viagem de férias, e assim foi feito.
Quando retornamos de Natal/ RN meu marido ficou doente foi diagnosticado com uma anemia muito rara porém grave e o sonho de ter filho dentre outros foi interrompido.
Começa aí uma luta contra o problema no qual o tratamento seria medicação ou ate um transplante de medula.
Foram várias e várias idas ao hemocentro em Ribeirão Preto e o processo do tratamento foi por medicação no qual poderia dar certo ou não..., mas o mais importante é que não perdemos nossa fé em Deus, venho de uma família religiosa, católica, que sempre nos mostrou quão grande é a graça de Deus e que sempre nos ensinou que apesar de tudo nunca deveríamos perguntar o porque de tudo isso mas sim para que tudo isso.
Nós nos entregamos aos cuidados de Jesus juntamento com a intercessão de Nossa Senhora, e assim ficamos mais forte e unidos, eram diversos os obstáculos, mas a nossa fé era e é tão forte que nada poderia nos abalar. As providências recebidas foram muitas, nada nos faltou, era até grande demais tudo o que recebíamos.
Em 2016 eu fiquei sabendo que eu não poderia ser mãe em função da medicação que meu esposo toma, quando recebi essa notícia da médica confesso que fique chateada, mas ao sair do consultório eu apenas disse pra Deus...Senhor eu não entendo mas eu aceito, que seja feito somente a tua vontade e não a minha.
Decidi então não contar ao meu esposo isso, pois pensei que ele já estava sofrendo muito com a doença,para que eu o deixaria ainda mais triste? Na verdade não contei pra ninguém, guardei só pra mim.
Em todas as minhas orações eu me consagrava ao manto de Maria. A saúde do meu marido foi estabilizando o tratamento dando certo, e um certo dia já em 2017 fomos para uma consulta em Ribeirão Preto - SP e o médico acabou entrando no assunto sobre filhos e revelou a ele que não poderia ter filhos, que a chance era de 0,00000001% provavelmente impossível, ele me olhou, ficou com o olhar vago e ao sair do consultório eu apenas falei a ele que não ficasse triste com isso,que eu já sabia e decidi não contar a ele porque não tinha necessidade,não ter um filho não mudaria nossa convivência.
Passado alguns meses tive um sonho com Nossa Senhora de Fátima no qual ela descia do céu em meio a uma grande tempestade junto com um anjo, o rosto dele era coberto de uma luminosidade tão grandiosa que não pude ver o rosto dele. Nossa Senhora não me disse nada ela apenas olhou para mim com aquele rosto sereno que me transmitia muita paz embora estivesse em uma tempestade, acordei no meio da noite numa batedeira com medo porque eu estava ali presente com Nossa Senhora.
Passado mais alguns meses descobri que eu estava grávida, um grande milagre em nossas vidas, foi aí então que compreendi o sonho com Nossa Senhora e com o anjo, e agora sabemos que esse anjo seria o Gabriel, que significava o anúncio de um filho.
Muito felizes e agradecidos a Deus, estamos a espera do nosso filho Gabriel que está previsto para nascer até o início de Fevereiro 2018.
Clique aqui para conferir as fotos do ensaio do casal.